quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Enquanto isso no mundo Evangélico: "Ah se eu te pego", versão para crentes adorarem a Deus. Acredita?

E diz Satanás: "Cante 'Ah se eu te pego'...Certamente não morrerás"


‘’Ah, se eu te pego’’, agora na versão gospel (evangélica)....Vou dizer uma coisa, a Bíblia manda que os crentes deixem o mundo e viva em Cristo. Mas muitos dos que se dizem cristãos estão trazendo o mundo pra dentro da igreja... Pergunto: faz sentido usar essa música com o argumento de que está louvando a Deus? Permita-me contar uma pequena parábola que aprendi nas minhas constantes buscas a Deus:

“Um homem cria galinhas, frangos, galos e pintinhos. Quando ele resolver matar e comer uma galinha, ele vai até o galinheiro, olha, aponta o dedo e fala ao seu funcionário: "É aquele ou aquela ali. Pega, mata e vamos comer". Ele pode fazer isso porque ele manda, é o dono do galinheiro. Muito bem, o galinheiro é o mundo, as aves dentro são nós, seres humanos, o patrão é Satanás, o dono do mundo, e o empregado é um demônio a serviço dele, claro. E quando o patrão manda pegar, o capataz pega mesmo. Assim como é na realidade com o dono do galinheiro, na comparação que estou fazendo”.

Digo a esse jovem cantor da paródia dessa música sensual, erótica (coisa do Enganador, o inimigo de nossas almas): Volte-se para Deus, o Criador Eterno, pai de Nosso Salvador. Porque Satanás está olhando pra você e cantando...'Delícia, delícia...ah se eu te pego, ah se eu te pego'... (Apolo Sérgio-Palestina, do Mapa Cristão, outubro de 2013-Facebook).
Que Deus abra seus olhos, irmão. Não leve lixo para a igreja de tijolos que contamina a igreja humana (o coração de cada um de nós). Amém.


(Apolo Sergio- Mapa Cristão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário