terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cantora tanabiense adora a Deus em igrejas da região e pensa em rodar o Brasil fazendo a obra que Jesus ensinou nos evangelhos

Luana ,  em Valentim Gentil , com Bruno  e Jesher Minelli

Luana Brajato é tanabiense e mora e trabalha em Riolândia, na empresa Lupi Móveis, de seus pais, pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular.  Cursou Fisioterapia mas hoje dedica-se a louvar a Deus nas igrejas evangélicas e praças públicas. Já gravou muitas músicas e pretende ser uma cantora evangélica com destino a todos os cantos do Brasil e do mundo, fazendo a obra de Deus. O casamento ainda pode esperar, mas ela é inseparável do, também músico, e seu namorado, Bruno Groovero, com que tem um relacionamento sério,
“Sou simplesmente uma pessoa cheia de defeitos e tenho minhas qualidades”, define a jovem cantora em seu facebook. “ Sou muito família, amo tudo o que eu tenho e, principalmente, acredito na virtude do Espírito Santo, e, sobre todas as coisas, amo ao meu Deus e o louvo com todo meu ser”,  completa Luana.

Informações básicas dela no Facebook
Data de nascimento: 17 de Maio; Religião, Cristão – Protestante;  Citações favoritas:
Você é do tamanho de sua fé.

E-mail: luanabrajato.goncalves@facebook.com


Recentemente Luana deu início à gravação 
de seu primeiro CD de adoração a Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário