terça-feira, 17 de maio de 2011

A história ocorrida na Bíblia se repetirá em nosso mundo moderno? (Senado versus Bíblia)


O livro de Gênesis 19 mostra a história de um homem que deixou praticamente de amar a Deus, pois se envaideceu com as riquezas, política e o senso comum de uma cidade que não seguia os mandamentos de Deus. O mesmo não teve coragem de condenar o pecado desta cidade por comodismo de ter uma vida financeira e familiar estável.
Como castigo pelo seu próprio erro em não ouvir a voz de Deus. Ele perdeu seus bens, mulher e terminou morando numa caverna com filhos gerados por suas filhas, sendo ele o pai destas crianças após elas o embebedarem. A culpa desta situação não foi delas, pois haviam sido criadas com uma conduta imoral criada nesta própria cidade amiga como o mesmo dizia.
Como nova conseqüência houve uma geração que perdeu o temor, amor e contato com Deus, e alguns sofrem até os dias atuais por esta decisão errada.
Estão querendo que esta história se repita nos dias atuais na qual pessoas que não acreditam mais nos preceitos e no próprio de Deus acham que tudo esta normal na sociedade e que devemos aceitar condutas imorais, e possível mente toda sociedade pagará um alto preço social e psíquico com seus filhos, netos e bisnetos, assim como esta família pagou por simples comodismo e abstenção de um assunto sensível para as futuras gerações.
Dizem que o Brasil é abençoado e eu acredito, pois aqui temos clima tropical, pessoas inteligentes e não temos tsunami e nem terremotos, e isto é porque respeitamos a Deus, pois Feliz a Nação cujo Deus é Senhor.
Mas diversas nações que disseram um ‘não’ a Deus, hoje são as que mais sofrem e averiguamos isto cotidianamente em jornais e revistas contemporâneas.
Eu como um cidadão brasileiro não apoio esta PL 122/2006, pois sempre respeitei o direito de ir e vir de todos e quero que meus filhos e nossas futuras gerações tenham este mesmo direito. Posso respeitar um homossexual em sua concepção de pensamento e em sua vida cotidiana, mas tenho direito de achar que isto é transgredir as leis de Deus, e quero ser respeitado socialmente não sendo preconceituoso, pois isto é o direito de ir e vir.
Se um homossexual acha que estou sendo preconceituoso por eu achar que é pecado um homem dormir com outro homem. Eu também não posso achá-lo preconceituoso por discriminar meu pensamento, ou seja, na história brasileira sempre houve discordâncias, mas houve o direito de ir e vir. Agora esta lei rasga este direito, sendo direito de todos.
Em minha opinião devem respeitar o direito de ir e vir. E deixo um trecho importante da bíblia que para mim será importante, e na qual mostrarei para meus filhos, netos e bisnetos, sendo isto importante na minha conduta como homem na minha formação quando meu pai me ensinou os caminhos que consideravam bom para minha vida cotidiana.

LV 18:22 – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, é abominação aos olhos de Deus;

I CO 6:9/10 – Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: ... nem sodomitas (cidade aonde nosso amigo deixou sua vida se perder) herdarão o reino de Deus.

Portanto Srs. Deputados(as) e Senadores(as) respeitem a decisão de 98% da população Brasileira e o direito de ir e vir. Não é 1 ou 2% que tem que ditar as regras, afinal temos que respeitar o direito de ir e vir.

Ps.: Mande para os Senadores de sua federação e também para seu deputado federal. Ele é seu representante neste assunto que nos trará conseqüências psíquicas para nossas futuras gerações.

Constituição Federal
Artigo 5°, inciso IV, VI, VIII, IX
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Atenciosamente,
Amigo Brasileiro.
"Deus está no Trono, Nós estamos aos Seus pés, entre nós e Ele apenas a distância de um joelho"- Jim
(Redação Regional - redacaoregional@ig.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário