terça-feira, 12 de abril de 2011

FANATISMO RELIGIOSO : FALSO ARREBATAMENTO BÍBLICO


Família desaparecida é encontrada; Pais e 2 filhos acreditavam que seriam arrebatados por Jesus

Patrícia mostra calendário hebraico utilizado pela
família antes do sumiço (Foto de Cadú Coppini)
O Jornal da Região reproduziu matéria publicada pelo Jornal ABCD Maior (SP), dia 29 de março, com a seguinte informação: A família de Diadema que estava desaparecida desde o último dia 14 foi localizada em um albergue situado em Ourinhos, no interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (28/03). Há duas semanas, Pedro, Antônia e os filhos Henrique e Thais saíram de casa, localizada no Bairro Campanário, somente com a roupa do corpo, por acreditarem que seriam arrebatados por Jesus Cristo. O arrebatamento é descrito na Bíblia como o momento em que todos os que creem serão levados da Terra antes do começo do Apocalipse.
Patrícia Gomes Carvalho, filha de Antônia, ainda não sabe como a família chegou até Ourinhos, mas pretendia viajar ainda nesta segunda-feira para reencontrar os parentes. “Disseram que estão bem fisicamente, mas mentalmente não se sabe”. Ela conta que nos últimos dois anos Pedro, o pai, conheceu outros três homens com quem fazia pregações na Praça da Sé, Centro de São Paulo, nos finais de semana.

PATRÍCIA FOI CONVIDADA A PARTICIPAR DA SEITA
Patrícia relata que o grupo tentou fazer com que ela também participasse das reuniões e que chegou a ser convidada a abandonar tudo para seguir com os demais. “Perguntaram se eu queria participar, diziam que a vida que eu estava levando era errada, que todas as igrejas estavam erradas, pois eram templos construídos por homens”, descreveu.
Na noite do dia 13, a família de Patrícia realizou uma ceia na companhia dos pastores e outras cinco pessoas. Na ocasião, os participantes rasgaram documentos e dinheiro (notas de R$ 20 e R$ 50), quebraram um computador e cortaram os fios da televisão. No dia seguinte, a filha mais velha encontrou bilhetes deixados pelos parentes, assim como um calendário hebraico que teria sido utilizado para chegar ao dia e hora previstos para o início do arrebatamento: 14 de março, às 14h.
  
TSUNAMI FOI INTERPRETADO COMO O INÍCIO DO FIM
Para Patrícia, o tsunami que atingiu o Japão no dia 11 de março foi interpretado pela família como mais um sinal do fim dos tempos. “Quero entender a situação para recebê-los com carinho”, garante. A sogra de Patrícia, Divina Ongaro, acredita que Pedro, a esposa e os filhos foram vitimas do fanatismo religioso dos três pastores. “Eles destruíram uma família, a pessoa que faz isso não tem responsabilidade. A Bíblia não é uma arma para destruir a vida das pessoas”. 

ASSISTA A ESTES 2 VÍDEOS DO MAPA CRISTÃO QUE ABORDAM 
O TEMA DA HERESIA DOS FALSOS SINAIS DO FIM DO MUNDO





Cuidado com falsas profecias apregoadas por grupos religiosos desprovidos de entendimento bíblico e seitas organizadas por enviados de Satanás para destruir a vida do ser humano, sua família e a salvação eterna de todos. Leia a Bíblia Sagrada. Forte Abraço e Paz de Jesus Cristo. (Apolo Sérgio- 12 de abril/ 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário