segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Livro motivacional As 25 Leis Bíblicas do Sucesso entre os mais vendidos nos principais rankings

"Livro motiva as pessoas para a ação prática
e não se refere à teologia da prosperidade"

Um dos autores ressalta que o livro não refere-se à teologia da prosperidade
Saiu a lista da semana da Revista VEJA e do site PUBLISHNEWS, as primeiras de 2013.

Lançado pela Editora Sextante, o livro de autoria do pastor e doutor Rubens Teixeira do Juiz  William Douglas vem se destacando com um dos mais vendidos no ramo de negócios e adminsitração.
“O livro de administração e negócios, a obra nada tem a ver com teologia da prosperidade ou qualquer outra forma de teologia”, adverte Rubens Teixeira, um dos autores.
Ao Holofote.Net Teixeira ainda complementou:
“Entendo que alguns, sem tê-lo lido, sintam-se tentados a conclusões precipitadas.  Quem não conhece a Bíblia também fala muita coisa que acham sobre a Palavra de Deus sem jamais tê-la lido. Imagino que os cristãos, não cristãos, ou sem religião conhecem a história de Daniel, José, Abraão e outros grandes gestores que a Bíblia apresenta. Daniel foi chamado por Nabucodonozor, trabalhou com Belsazar, ambos babilônicos e, depois, com Ciro e Dario, persas, e não foi por causa da sua convicção religiosa. O critério de escolha de Nabucodonozor está no texto a seguir: Jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus. Daniel 1:4. O que isto tem a ver com religião? O texto traz orientações e dicas como essas. Serve para pessoas com ou sem religião. A partir daí, certamente as pessoas poderão se interessar mais pela Bíblia e entender a sua principal mensagem”.
Na Veja o livro “As 25 Leis Bíblicas do Sucesso” de autoria de Rubens Teixeira e William Douglas subiu no ranking, passando da 10a para 9a posição.
SIGA @HolofoteNet e Facebook/HolofoteNet agora e fique atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário